Siga nas redes sociais
Publicado em 04 de Abril de 2016 às 10:56
Testando o iluminador da Payot
Categoria: Beleza
Foto: Flávia M.Denone
Iluminador da Payot

Faz um tempinho ganhei da Payot uns produtinhos para testar. Entre eles está um iluminador e sendo bem honesta com vocês sempre tive dúvidas de como usá-lo. O que chamou a minha atenção logo de cara com o iluminador da marca foi que na embalagem a marca dá dicas de onde aplicar o produto, conforme dá para ver (bem mais ou menos) na foto. Arrasou Payot!!

Ao usar o produto a primeira vez alguns pontos de chamaram atenção. Por ser cremoso e em bastão um pouco só do produto é o suficiente para iluminar os pontos escolhidos. Por ter cor champagne e uma boa pitada de brilho ele tem efeito incrível na maquiagem, mas é necessário usar pouco produto e esfumar bem.

O esfumado pode ser feito com os dedos ou com o pincel, fica a critério de cada uma de vocês, mas eu prefiro com os dedos, fico mais confiante em não espalhar demais o iluminador e parecer uma bola luminosa! Rs.  Eu pego o bastão, dou leves batidinhas nos pontos que quero iluminar e espalho com os dedos, fica show. Perto de outras marcas a Payot oferece belo custo benefício. No site da marca ele custa R$ 37,90 (http://www.lojapayot.com.br) e tem excelente durabilidade, basta apreciar com moderação.

Algumas dicas

Maquiadores profissionais são super a favor do uso do iluminador. Ele pode ser usado de dia, para dar aquele ar de saudável em uma maquiagem leve – pele bem feita e rímel – substituindo o blush em quem tem a pele bem clarinha. À noite, ele é muito importante para dar aquela turbinada no contorno.

1 - Aplique o iluminador bem acima do blush, naquele osso que temos logo acima da bochecha;

2 - Com o pincel ou os dedos espalhe o produto até às têmporas (foto abaixo), imagina que está desenhando a letra C em seu rosto;

3 - Para realçar o olhar aplique o iluminador abaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos – apenas um pouco do produto para não exagerar e parecer um sinaleiro;

4 - Na zona do T – testa e nariz;

5 - Na parte superior dos lábios, especificamente no V dos lábios.

Não é nenhum bicho de sete cabeças, basta ir testando os pontos do rosto até encontrar um contorno que ressalte e sua beleza! 

Por: Flávia M. Denone
Curta nossa página no Facebook
Artigos + lidos

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/makeupcase/makeupcase.com.br/public_html/application/views/site/static/sidebar.php on line 41