Siga nas redes sociais
Publicado em 14 de Outubro de 2014 às 13:30
Protetor solar
Categoria: Beleza
Foto: Reprodução Google
Aproveite o verão

Para alegria de uns e tristeza de outros o verão está ai! E nesses dias de calor, além de tomar muitaaaaaa água e sucos para não desidratar, o uso de filtro solar é indispensável.  Eu tenho alguns preferidos e vou falar um pouco de cada um deles. 

Rosto
Existem milhares de opções. Quando for pedir uma indicação para um dermatologista, esteticista ou a um farmacêutico, não deixe de comentar o tipo da sua pele. Se ela for oleosa e mista, o mais indicado é o uso de produtos em gel ou com toque seco. Se a sua pele for seca, os com maior poder de hidratação devem ser os preferidos. 
No meu caso, como tenho pele oleosa e com tendência a acne, os meus preferidos são: La Roche Posay,  do fator 30 para cima. Procure na embalagem o gel-creme toque seco.  Esse é o meu preferido, tem uns cinco meses que estou usando essa marca, e a conclusão é uma só: cumpre tudo que prometo, mas custa um pouco caro, acima de R$ 50.
Uma outra opção que tem o mesmo efeito é o ROC Minesol Oil Control. Ele controla a oleosidade da pele, não deixa o tosto com aquele aspecto brilhante e protege dos raios UVA e UVB.  Ele custa, em média, o mesmo preço do da La Rochy. 


Para quem tem a pele mais seco, os protetores da Natura são excelentes. Eles são mais espessos e oleosos, logo, hidratam ao mesmo tempo em que protegem a pele das agressões do sol. 

Corpo
Tem quase um ano que eu conheci o protetor corporal da Neutrogena e me apaixonei. Ele é um pouco caro, mas vale o investimento. Diferente dos protetores convencionais ele não deixa o corpo grudento. A fragrância é gostosa, não tem cheiro de protetor solar. Como estou extremamente branca, quase transparente, tenho usado nestes dias de sol forte o fator 60. 

Por: Flávia M. Denone
Curta nossa página no Facebook
Artigos + lidos

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/makeupcase/makeupcase.com.br/public_html/application/views/site/static/sidebar.php on line 41