Siga nas redes sociais
Publicado em 20 de Junho de 2016 às 12:40
Cuidados com a pele no inverno
Categoria: Beleza
Foto: Reprodução Google
Cuidados com a pele no inverno

O inverno será frio e a pele do rosto e do corpo sofre com isso. Banho quente, preguiça de passar hidratante e até de fazer  limpeza do rosto no final do dia traz as piores consequências: ressecamento e o envelhecimento. Após completar 30 anos os meus cuidados com a saúde da pele redobraram e até encontrar os produtos certos,  experimentei de tudo.

Para o corpo já tenho os eleitos. Como já tive um diagnóstico de dermatite de contato, não posso usar mais qualquer hidratante e após muito procurar descobri duas maravilhas que já até falei aqui no blog, o hidratante da Cetaphil e o hidratante Intensivo da Neutrogena. Os dois são extremamente caros. O da Cetaphil vem em embalagem maior, logo dura mais que o da Neutrogena, mas os dois cumprem muito bem o que prometem: hidratação profunda.  São fáceis de encontrar em farmácias (até naquelas do Metrô que o preço é super mais em conta) e compro sempre na Ultrafarma, que além de entregar em casa, tem o melhor preço na comparação com as outras.

No rosto demorei um pouco mais para encontrar devido a um eterno problema em minha vida, a acne. Usei por um tempo os hidratantes faciais da Natura faces e o resultado foi cravos e espinhas. Agora tenho usado o Kit Essens, da Eudora. Com um tônico de limpeza, um hidratante diurno com protetor solar 20 e um noturno, ele tem resolvido muito bem os meus problemas.

Como minha pele do rosto tem ficado ressecada – ela sempre foi extremamente oleosa – optei comprar pelo kit pele normal à seca. Mesmo morrendo de medo resolvi arriscar, já que os produtos para pele oleosa estavam pioram o ressecamento. Para minha surpresa não me deu espinha e nem deixou a minha pele com aquele aspecto de melado! Ufa..... O kit da Eudora custa R$ 38,00 e comprei tem uns três meses.

Tem boa durabilidade, não é necessário muito produto para passar na pele e o efeito dele é muito bom.  Segundo a fabricante, o sucesso do kit deve-se a Tecnologia Nano 3D, “tecnologia que reduz os ativos do creme hidratante em partículas muito pequenas, proporcionando máxima hidratação, textura ultraleve e proteção nas três camadas da pele”. Em resumo, foi sucesso na minha pele!!! O efeito dele foi tão positivo pra mim que agora faça chuva ou sol; 30 graus e menos três, não fico mais sem. 

Por: Flávia M. Denone
Curta nossa página no Facebook
Artigos + lidos

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/makeupcase/makeupcase.com.br/public_html/application/views/site/static/sidebar.php on line 41