Siga nas redes sociais
Publicado em 10 de Abril de 2015 às 10:23
Cabelos oleosos
Categoria: Beleza
Foto: Reprodução Google
Cabelos oleosos

Quem tem cabelo oleoso sabe o trabalho que dá encontrar produtos que minimizem a oleosidade e aquele aspecto de cabelo sujo. Já experimentei  diversas marcas e estava bem feliz com o shampoo de uso diário (eu lavo o cabelo todo santo dia) da Payot, de Melissa com Erva Doce.  A cada 15 dias eu uso o anti-resíduo também da Payot com gengibre e chá verde, e conseguia manter meu cabelo com o aspecto mais limpo possível. 


Mas, no final de semana passado, encontrei no supermercado shampoo e condicionador da Granado, e por sorte, tem um específico para cabelos oleosos. Como estava em promoção, resolvi experimentar!  Confesso que nunca tinha usado um shampoo da Granado e posso dizer que estou adorando. Ele tem dois princípios: o Confrey que é uma planta com propriedade rejuvenescedora além de ser hidratante e a Sálvia, que é adstringente, antioxidante e emoliente.


Tanto o shampoo quando o condicionador são bem concentrados o que possibilita o uso em pequenas quantidades. E nessa primeira semana de uso posso estou bem satisfeita com o efeito. Alguns shampoos que combatem a oleosidade costumam ressecar o cabelo e o da Granado não! Super recomendo e eles não custa muito caro, o conjuntinho sai por R$ 27, em média. Outro shampoo que eu usei e super recomendo é o  Tea Tree da Paul Mitchell. Mesmo sendo super caro, só o shampoo custa uns R$ 80, vale a pena cada centavinho investido. Eu costumava usá-lo uma ou duas vezes na semana, logo um vidrinho durou uns dois meses. Super recomendo também!  

 

Por: Flávia M. Denone
Curta nossa página no Facebook
Artigos + lidos

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/makeupcase/makeupcase.com.br/public_html/application/views/site/static/sidebar.php on line 41