Siga nas redes sociais
Publicado em 21 de Janeiro de 2014 às 13:47
Autobronzeadores ajudam na beleza de verão
Categoria: Beleza
Foto: Reprodução
Autobronzeadores

Foram para praia e estão com aquele bronzeado sensacional né? Seguinte, para manter a cor jambo, sem se expor mais ao sol, que tal se render aos autobronzeadores. Não costumo usar esse produto com muita frequência, pois tenha a pele extremamente branca e o efeito em mim, fica artificial (pelo menos é o que eu acho).

Acredito que, quem já está com a pele já corada o autobronzeador pode ser extremamente eficaz para a manutenção do bronzeado. Eu costumo usar o da Dove, mas no mercado existem diversas marcas. Entre elas destaco o lançamento da Biomarine, o Body Bronzer. O produto promete tonalizar todos os tipos de pele, deixando-as hidratadas e iluminadas.

 

Segundo o fabricante, o produto é indicado para todos os tipos de pele e se difere dos demais autobronzeadores. “Não se trata de um autobronzeador, daqueles que possuem um cheiro característico e atuam na produção de melanina, o pigmento natural da pele. Body Bronzer simplesmente pigmenta a pele como se fosse uma maquiagem, grande tendência da cosmética mundial”, disse Fernanda Sanches, farmacêutica e presidente das marcas Biomarine e Cosmobeauty.

Mas, mesmo com toda a tecnologia empregada nesses cosméticos alguns cuidados são necessários na hora da aplicação. O produto deve ser aplicado com a pele limpa, livre de óleos corporais e hidratantes. O ideal é passar o produto após o banho e sem roupa, assim é possível aplicar o produto de forma uniforme, impedindo que algumas partes do corpo fiquem manchadas. Outra dica é esperar o produto secar, pois eles são danados para manchar as roupas. Além disso, o excesso do produto pode deixar a pele com aspecto alaranjado, logo use com moderação! 

Por: Flávia M. Denone
Curta nossa página no Facebook
Artigos + lidos

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/makeupcase/makeupcase.com.br/public_html/application/views/site/static/sidebar.php on line 41